O grupo DiResponsa lançou o single “Procurando Alguém”, nova faixa do projeto “Vem pra DR com DiResponsa”, iniciativa que reúne artistas de diferentes estilos musicais. A gravação aconteceu durante a recente edição da label em Apucarana, cidade onde o grupo iniciou sua trajetória, com casa cheia.

Com lançamento no início de março, a música foi composta por Marco Carvalho e mistura elementos do pagode com influências do sertanejo. A canção traz uma temática leve e cotidiana, abordando a busca por um relacionamento simples, com afinidade musical e parceria na vida.

Para o projeto, o grupo convidou a dupla Júlia & Rafaela, que vem ganhando destaque nacional nas plataformas digitais e também participa da trilha sonora da novela Coração Acelerado, exibida pela TV Globo.

A colaboração reforça a proposta da label “Vem pra DR”, que busca promover encontros entre diferentes gêneros musicais, aproximando o pagode e o sertanejo em um mesmo palco.

Momento de crescimento e expansão

O lançamento dá sequência ao bom momento vivido pelo DiResponsa, que vem ampliando sua presença nacional. Recentemente, o grupo ganhou repercussão com o single Tey, Tey, Tey, gravado em parceria com Rafa e Junior. A faixa ultrapassou 1 milhão de visualizações em poucas horas, impulsionando a visibilidade do projeto.

Segundo o grupo, a label surgiu com o objetivo de expandir possibilidades artísticas e fortalecer a conexão entre estilos populares no Brasil.

“A ideia é criar encontros musicais e levar essa experiência para diferentes cidades. ‘Procurando Alguém’ representa bem essa fase de crescimento e troca com outros artistas”, destacam.

Novas edições já confirmadas

Além do lançamento, o projeto “Vem pra DR com DiResponsa” já tem novas edições previstas para cidades do Paraná, como Londrina e Maringá, ampliando a circulação do evento.

Mais sobre o DiResponsa

O DiResponsa é formado por:

  • Mateus Almeida (pandeiro)

  • Jihad Camargo (vocal)

  • Rafael Reis (tantã)

  • Everson Marques (surdo)

  • Carlos Augusto (cavaco)

Com um estilo que combina pagode contemporâneo, sambanejo e releituras, o grupo vem se destacando pela energia ao vivo e pela conexão com o público. Após o lançamento de Flores, o quinteto vive uma fase de expansão com novos projetos e colaborações.

Fonte: Dayane Dias
Great Assessoria

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...