Os clientes do Cine Multiplex do Riopreto Shopping já podem comprar os ingressos para a pré-estreia do novo filme "Batman" para os dias 01 e 02/03. Com estreia nacional prevista para 03/03, o longa é um dos mais esperados do ano, com o ator Robert Pattinson no papel do herói morcego pela primeira vez.

A trama segue o segundo ano de Bruce Wayne protegendo Gotham City, e causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras da cidade. Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright como James Gordon e Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth.

Os interessados podem acessar o site do Cine Araújo ou da Ingresso.com e escolher os horários, sessões e poltronas para o filme. https://cutt.ly/1O9TKrh

Fonte: BoniPeixe Comunicação e Fotografia

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...