Os cinéfilos de plantão podem aproveitaR a Semana do Cinema na Cinépolis do Iguatemi São José do Rio Preto, iniciativa criada para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas.

Entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$ 12 e os combos com pipoca e refrigerante terão valores especiais.

A promoção é válida para todos os filmes e horários nas salas tradicionais, além das Macro XE 2D e 3D - exclusivas do Iguatemi Rio Preto na cidade e região. A programação será variada, com filmes de terror, musicais, comédias, romances, dramas, entre outros gêneros.

Os apaixonados por um cineminha podem garantir os ingressos nas bilheterias ou através do site https://www.cinepolis.com.br/promocao/84/semana-do-cinema.html

Fonte: FSB Comunicação

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...