O bom e velho rock and roll vai tomar conta do palco do Sesc Catanduva nesta quinta-feira, dia 23, às 20h. Quem garante o som é a banda catanduvense Estação Vintage.

A banda, que está na ativa há mais de dez anos, traz em sua proposta releituras de grandes clássicos que marcaram época na música mundial. O repertório do show, escolhido a dedo por Vivi Sanches (voz), Maicon Nóbrega (baixo), Marcelo Forte (guitarra), Pedro Capelli (bateria) e Elton Ricardo (piano), presenteia o público com hits que foram destaque entre os anos de 1950 a 1980, incluindo a época de ouro da música brasileira e a gênese do rock nacional: a Jovem Guarda.

A Jovem Guarda foi um movimento que surgiu em 1965 como um programa de auditório, transmitido pela TV Record e apresentado por Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderléa, artistas que estavam no ápice do cenário musical do país. O ritmo de referência era o rock-and-roll e o soul, inspirado em nomes como o de Elvis Presley e Beatles.

O movimento foi "brasa, mora"? Tanto que influenciou o comportamento, a moda e o vocabulário da juventude daquele período. Nesta quinta, a Estação Vintage promete uma noite nostálgica, mas muito animada, com o intuito de recriar memórias no público ao som de muito "iê iê iê".

Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados antes do show, no Sesc Catanduva (Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues).

Link: Estação Vintage - Na onda do iê iê iê

Link: Estação Vintage - Cover - Crazy little thing called love

Fonte: Sesc Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...