Quinta-feira, dia 21, às 20h, o Sesc traz para Catanduva toda potência da mulher brasileira representada pela inconfundível voz de Sandra Sá em um show que promete marcar o público da cidade e região, além de reavivar as mais lindas memórias de todas as pessoas que conhecem, admiram e prestigiam a carreira da cantora.

Nascida em 27 de agosto de 1953, no Rio de Janeiro, Sandra Sá tem, segundo a crítica especializada, uma carreira brilhante que abrange décadas de contribuições significativas para a música nacional.

Sua jornada musical começou na década de 1970, destacando-se como uma das vozes mais poderosas e versáteis do cenário musical brasileiro. Ao longo da sua carreira, Sandra lançou álbuns icônicos e conquistou o público com uma mistura única de estilos, que incluiu MPB, soul, funk e pop, consolidando-se como uma das artistas mais respeitadas do país.

Seus sucessos continuam a conquistar gerações. Como prova disso, podemos destacar hits como "Olhos Coloridos", "Retratos e Canções" e "Bye, Bye Tristeza". A artista também se destaca como uma referência para os mais jovens graças à sua habilidade para se reinventar e evoluir ao longo dos anos.

Não perca a chance de vivenciar a magia de Sandra Sá ao vivo. Os ingressos custam a partir de R$15,00 e podem ser adquiridos pelo app Credencial Sesc SP a partir das 17h, no dia 12 (terça-feira). Para quem prefere comprar os ingressos pessoalmente, a Central de Atendimento do Sesc Catanduva (Praça Felício Tonello, nº 228, Vila Rodrigues) estará pronta para receber o público no dia 13 (quarta-feira), também a partir das 17h. Não deixe para última hora, pois a demanda é alta e os ingressos são limitados.

Fonte: Sesc Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...