Música ao vivo para curtir o clima das festas juninas e julinas sem sair de casa. É a Seresta na Cidade que marcará presença em seis bairros, nesta sexta-feira, 3.  O projeto é inovador e leva canções caipiras do interior para diversos pontos da cidade, uma maneira de proporcionar alegria em tempos tão difíceis.

Os bairros Jardim do Bosque, Higienópolis, Lunardelli, Tarraf, Jardim Sales e Vila Mota serão os novos parceiros de dança. Prepare aquele calçado bem confortável e não deixe essa data passar despercebida. A partir das 19h30 o caminhão decorado abrirá caminho. Não haverá parada, a fim de evitar aglomeração.

O repertório foi especialmente definido para a ocasião, com músicas como “Frevo Mulher”, “Pedras que cantam”, “Feira de Mangaio”, “Só quero um Xodô”, “Aí que saudade d’ocê”, “Asa Branca” e “São João na Terra. A programação começou no dia 19 de junho e segue até 14 de julho, sempre às sextas-feiras.

Até o momento, nove bairros já receberam o arraiá móvel. Para quem quiser acompanhar pela internet, a transmissão também é feita pelo Facebook da Secretaria de Cultura: www.facebook.com/secretariacultura.decatanduva.

Edital

O projeto Seresta na Cidade é desenvolvido por Sula Ocon Produções, Prefeitura de Catanduva, Secretaria e Fundo Municipal de Cultura, por meio do Edital de Incentivo às Artes de 2019. Equipes da Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) oferecem apoio durante o percurso.

Imagem: Divulgação/ Sula Ocon Produções

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...