O palco do Sesc Catanduva recebe nesta quinta-feira, dia 28 de março, às 20h, as irmãs gêmeas Thaís e Tatiane Cola para um espetáculo que explora o mundo do malabarismo com números contemporâneos e experimentais, que promete proporcionar às pessoas presentes uma noite de alegrias e risadas.

Durante o "Cola Shows" as irmãs se desafiam para tornar cada apresentação única, sempre aumentando o grau de dificuldade, entregando ao público um show cada vez mais impressionante, emocionante e difícil.

Nascidas em Ribeirão Preto, as artistas têm se dedicado à pesquisa do malabarismo há, pelo menos, quinze anos e desde 2014, elas têm levado sua maestria ao grande público, utilizando uma linguagem direta e cômica em seus espetáculos. Além disso, destacam-se pela abordagem que desconstrói conceitos machistas em um meio ainda predominantemente masculino, promovendo assim a força e o empoderamento feminino.

A apresentação é gratuita e aberta a todos os públicos. Não perca essa oportunidade única de presenciar um espetáculo que vai além da habilidade técnica, enaltecendo também a diversão e a reflexão.

Link: TEASER COLA SHOWS (youtube܂com) 

Fonte: Sesc Catanduva

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...