No próximo dia 18 de abril, às 20h, o Sesc Catanduva será palco de uma experiência musical única, com o pianista e compositor Henrique Mota, na apresentação de seu mais recente espetáculo "É pra Jazz".

Henrique possui uma sólida formação em piano erudito pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e traz na bagagem uma trajetória musical repleta de colaborações com grandes nomes da música instrumental brasileira, incluindo Filó Machado, Thiago do Espirito Santo, Daniel D'Alcântara e Edu Ribeiro. Sua presença na cena da música instrumental, especialmente nos gêneros de jazz e fusion, tem sido reconhecida e elogiada.

Acompanhado por Cuca Teixeira (bateria) e Iury Batista (baixo acústico), o músico promete transportar o público para uma jornada envolvente através do universo do jazz moderno e da riqueza da música instrumental brasileira. A sinergia do trio é evidente em cada nota, garantindo uma experiência inesquecível para todas as pessoas.

Em relação ao seu novo trabalho, Henrique Mota compartilha: "Este novo projeto é uma ode às novas gerações de compositores da música instrumental.. 'É pra Jazz' faz referência à expressão ´É pra já', que reflete o ritmo acelerado dos tempos modernos, onde tudo é feito com agilidade."

Henrique finaliza garantindo "que o público será conduzido a um lugar onde a paixão pela música se entrelaça com a habilidade técnica do trio, proporcionando uma noite verdadeiramente única".

A apresentação é gratuita e aberta para pessoas de todas as idades.

Link: Avocado - Henrique Mota Trio - YouTube 

Foto: Vinicius Maximo

Fonte: Sesc Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...