No próximo domingo, dia 28, às 10h30, encerrando com chave de ouro a programação musical de abril, o Sesc apresenta, como parte do projeto "No Ponteio da Viola", a dupla Joaquim & José para um show que celebra e homenageia as raízes culturais do Brasil, e passeia pelos universos caboclo, caipira, sertanejo e indígena.

Intitulada "Festa na Roça", a turnê promete aos fãs da música sertaneja raiz uma seleção de canções inesquecíveis. Entre elas, clássicos do sertanejo como "Vide Vida Marvada" (Rolando Boldrin) e "Saudade de Minha Terra", além de composições mais recentes de artistas como Almir Sater e Renato Teixeira, e também grandes nomes da MPB, a exemplo de Milton Nascimento, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho.

Durante a apresentação, a viola de José destaca-se com solos e ponteios, dialogando com os ritmos marcantes do violão de Joaquim. Essa combinação promete transportar o público de Catanduva e região para uma envolvente jornada através da diversidade cultural brasileira. No palco, a dupla será acompanhada pelos talentosos músicos William Storti (acordeon), Ricardo Perez (percussão) e Rafael Ramos (baixo).

A apresentação, permeada pelo tema da festa, da vida comunitária e da ruralidade, também aborda questões importantes como a preservação ambiental e o cuidado com a terra. E, é claro, não poderia deixar de celebrar o amor!

O show é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades.

Link: Teaser do show "Festa da Roça" - Joaquim & José

Link: Saga do cerrado - Joaquim e José (Clipe Oficial)

Foto: Aloander Oliveira

Fonte: Sesc Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...