Dia 26, o último domingo de maio, às 10h30, Riccardo Dutra sobe ao palco do Sesc Catanduva para apresentar seu show "Raízes", um show com músicas autorais permeadas por participações especiais de musicistas e nomes consolidados na cena musical.

As letras, acompanhadas das melodias bem estruturadas, falam poeticamente a respeito da esperança, da paz, da superação e da conexão com a natureza. A música Raízes, que dá nome ao espetáculo, fala a respeito do reconhecimento da ancestralidade indígena e enfatiza a importância da preservação das florestas e dos recursos naturais, concluindo com a mensagem de que a transformação global começa dentro de cada ser humano.

A musicalidade deste trabalho navega pelos estilos da música regional e popular brasileira, com referências de ritmos tradicionais como bumba meu boi, catira, folia de reis e baião.

O show é grátis e aberto ao público.

Link: Viola de beira rio - Riccardo Dutra

Link: Memórias colhidas - Riccardo Dutra

Fonte: Sesc Catanduva

Loja da Amizade promove campanha de doação de leite em apoio ao HCC

Leia mais...

Grêmio Catanduvense Brilha e Catanduva FC Sofre no Paulista Sub-13 e Sub-14

Leia mais...

UNIFIPA participa do 2º Km da Fé com ações de saúde, sustentabilidade e integração

Leia mais...

Professora do IFSP Catanduva lança livro sobre agroecologia

Leia mais...

Operação em Catanduva termina com quatro presos e plantação de maconha erradicada

Leia mais...

Semifinais da Série A4 estão definidas e valem vaga no Paulista da A3

Leia mais...