Depois de percorrer 30 bairros de Catanduva, levando a tradição da música caipira e fazendo a alegria das famílias nessa quarentena, chegou a hora da despedida. O encerramento da programação da Seresta na Cidade será nesta sexta-feira, dia 24, e para fechar com chave de ouro, marcará presença em mais quatro bairros.

A programação começa a partir das 19h30 e traz músicos ao vivo com resgate da cultura popular brasileira. A iniciativa também visa uma ação atrativa, levando a diversão para jovens, adultos e crianças, que estão em casa nessa quarentena.

O arraiá móvel passará pelo Centro, Jardim Brasil, Vila Amêndola e Agudo Romão. Não haverá parada e as famílias poderão conferir os clássicos da cultura junina e julina. O veículo itinerante traz as cores caipiras, balões, espantalho e bandeirinhas. Cada músico também entrou no clima e estará devidamente caracterizado.

O repertório tem grandes nomes da música como Dominguinhos, Zé Ramalho, Luis Gonzaga, Fagner, Mastruz com Leite, dentre outros.

A programação, que começou no dia 19 de junho, é realizada por Sula Ocon Produções, Prefeitura de Catanduva, Secretaria e Fundo Municipal de Cultura, por meio do Edital de Incentivo às Artes. A Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU) oferece o apoio para a segurança durante o trajeto.

Para que todos fiquem ligados na atração, é possível acompanhar o trajeto pelo Facebook da Cultura: www.facebook.com/secretariacultura.decatanduva.

Imagem: Divulgação/ Sula Ocon

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...