Teatro, dança, música, artes circenses, contação de histórias e arte urbana são algumas das intervenções previstas durante o Festival Cultura do Bem, que será realizado em 30/11 na cidade de Indiaporã. O sábado será marcado por apresentações culturais diversas, gratuitas e abertas ao público em geral, que buscam valorizar os artistas locais e democratizar o acesso à cultura para a população.
Um dos objetivos do evento é transformar a realidade das pessoas, oferecendo novas possibilidades de diversão durante o final de semana. Sendo assim, o sábado será marcado por atividades diferentes, que despertem o interesse das pessoas pela arte e pela cultura. Essa também é uma forma de incentivar a produção artística local e valorizar os artistas da cidade. Ao longo do dia, o público terá acesso a pelo menos sete apresentações artísticas.
O projeto Cultura do Bem é realizado pela MR2 Cultural, via ProAC, recebendo o apoio da Think Projetos e patrocínio da bp bioenergy.
Serviço:
Intervenções artísticas marcam Festival Cultura do Bem em Indiaporã
Data: 30/11
Horário: das 18 às 23 horas
Local: Praça da Matriz - Avenida 9 de Julho, s/n - Indiaporã/SP
Fonte: Fábrica de Histórias