A partir desta terça-feira, dia 31, os preços dos ingressos serão reajustados. Eles podem ser adquiridos por meio do site www.guicheweb.com.br/oba e também nos pontos de venda no Shopping Iguatemi São José do Rio Preto e Shopping Cidade Norte. 

 

O público pode optar pelos setores “Pista”, “Camarote”, “Camarote Café de La Musique” ou “Camarote do Ed Experience”, o mais novo e sofisticado espaço do OBA 2025. Todos são 100% open bar e os camarotes também são totalmente open food. Cada um conta com diferenciais exclusivos que os tornam perfeitos para as preferências de cada público.

 

Para o Festival, que será realizado de 1 a 4 de março, em São José do Rio Preto-SP, já estão confirmadas as apresentações de Léo Santana, Wesley Safadão, Banda EVA, Pedro Sampaio, Xanddy Harmonia, Dennis DJ, Monobloco, Kamisa 10, Tomate, Batom na Cueca, Menos é Mais, Jiraya Uai, os donos do hit do momento, “Descer pra BC”, Brenno e Matheus, além dos principais destaques do funk paulista DJ Arana, MC Paiva e Mc Luuky. Novas serão anunciadas em breve!

 

Considerado um dos mais tradicionais e melhores carnavais do Brasil e o maior do estado de São Paulo, assim como os grandes festivais de música, o OBA Festival terá também diversas atrações como a tradicional Tirolesa e várias outras ativações, que fazem com que a experiência do público seja ainda mais completa.

 

Para mais informações e novidades, basta acessar www.obafestival.com.br e as redes sociais. O evento é exclusivo para maiores de 18 anos.

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...