Uma experiência que valoriza a imaginação, a sensibilidade e o poder transformador da palavra. Assim é a apresentação artística de contação de histórias "O menino que vestia poesia", que o artista Willian Gama traz para o público neste sábado, dia 14 de junho, às 16h, no Espaço Alternativo do Centro Cultural Sesi São José do Rio Preto.
 
"O menino que vestia poesia" é uma contação lúdica e sensível. Uma história que convida o público a enxergar o mundo com um olhar poético e a ouvir seus sons com escuta afetiva. O protagonista, um menino que percebe tudo à sua volta com poesia, decide um dia criar uma roupa feita de versos para espalhar encantamento por onde passar. 
 
 
Em meio a tudo isso, o público é convidado a ampliar a visão e enxergar tudo que existe no mundo de maneira poética. Para tal, o artista Willian Gama utiliza figurinos, maquiagens, cenografia, bonecos, adereços cênicos, músicas e brincadeiras para envolver e encantar a plateia. Um espetáculo que mistura diversão, aprendizado e interatividade. 
 
Com classificação livre, a apresentação é indicada para todas as idades. A entrada é franca, mas é preciso reservar o ingresso antecipadamente por meio do site Meu Sesi.
 
SERVIÇO:
"O menino que vestia poesia"
Dia: 14 de junho, sábado
Horário: 16h
Local: Espaço Alternativo | Centro Cultural Sesi Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira
Classificação: Livre
Entrada Gratuita - Reservar ingresso por meio do site Meu Sesi
 
Fonte: Sesi Rio Preto

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...