O Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA, por meio do NAP (Núcleo de Apoio Psicopedagógico), promove no dia 13 de setembrosábado, excursão cultural às cidades de Brodowski e Batatais. A atividade é aberta a alunos, docentes, colaboradores da instituição e ao público.

O roteiro inclui visita à antiga residência do artista plástico Cândido Portinari, em Brodowski, onde o pintor desenvolveu experiências com murais e aprimorou suas técnicas. Em Batatais os participantes conhecerão a Igreja Matriz do Bom Jesus da Cana Verde, que abriga obras do artista.

A saída está programada para as 7h30, do campus sede da UNIFIPA, na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema, Catanduva. O valor da inscrição é de R$ 130,00, sem inclusão de refeições e bebidas, e podem ser feitas até 10 de setembro na Secretaria Acadêmica do campus sede ou pelo link https://bit.ly/portinarieunifipa. O pagamento pode ser realizado por boleto bancário ou Pix.

Informações adicionais estão disponíveis pelo telefone (17) 3311-3328.

Fonte:  Luiz Felício Bianchini Chaves- Fundação Padre Albino

Prefeitura de Ibirá realiza análises mensais das águas de Termas de Ibirá

Leia mais...

Projeto leva conscientização sobre cuidado e adoção responsável às escolas municipais

Leia mais...

Avalanches de lama no Nepal: especialista explica os possíveis motivos do fenômeno no Himalaia

Leia mais...

Sesc Catanduva reúne esporte, literatura, cinema e música em programação que movimenta a cidade nesta semana

Leia mais...

Histórias de dedicação e gratidão marcam homenagem aos colaboradores da FPA

Leia mais...

Termas dos Laranjais reforça divulgação de Olímpia como destino turístico na 28ª AVIRRP

Leia mais...