Com diversos shows, manifestações culturais, comidas típicas de vários países e brincadeiras para as crianças, a Festa de Todos os Povos encerrou sua terceira edição com R$106.622,00 arrecadados e a presença de 6 mil pessoas. Foram dois dias de confraternização (19 e 20 de setembro) na Praça da Matriz, em Novo Horizonte (SP), com uma robusta programação musical e de apresentações artísticas.
Uma festa que fomentou a cultura e a alegria, proporcionando oportunidades de entretenimento para toda a comunidade. Além disso, a iniciativa promoveu a solidariedade, já que as barracas de comidas e bebidas foram conduzidas pelo Desafio do Bem, que contempla 10 entidades assistenciais do município. Todo o valor arrecadado no evento será revertido igualmente para essas instituições.
“Mais uma edição da Festa de Todos os Povos foi um grande sucesso. Enalteceu a cultura, agradou a diversos paladares e fortaleceu o espírito solidário de todos que passaram por lá”, afirma Juliana Volpe, da Dua Produções, produtora responsável pelo evento. Ainda segundo ela, “a solidariedade contribui para que as entidades continuem seu trabalho com dedicação e excelência”.
O projeto é realizado via Lei de Incentivo à Cultura, com desenvolvimento da Dua Produções, patrocínio da Usina Santa Isabel e apoio da Usina São José da Estiva e do Grêmio Horizontino.
Fonte: Thaís Campos
![]() |


