O SESI-SP anuncia a abertura do Edital de Chamamento SESI-SP Música 2026, que selecionará projetos de diferentes estilos para integrar a programação cultural da instituição em 2026. As inscrições acontecem de 7 de janeiro a 22 de fevereiro de 2026.
 
Com foco na democratização do acesso à cultura, o edital contempla artistas e produtores que atuam como pessoa física, desde que representados por empresa ou cooperativa com CNAE 9001-9/02 no momento da contratação. Podem ser inscritos projetos de música popular, erudita e gêneros híbridos, abrangendo MPB, rock, samba, jazz, forró, hip-hop, blues, folk, eletrônica, música de concerto, sinfonias, sonatas, prelúdios, óperas, concertos e outras expressões da música contemporâneas e tradicionais. 
 
As propostas selecionadas circularão por unidades do SESI-SP em shows gratuitos para o público, reforçando o compromisso da instituição com a valorização da produção artística nacional e com a formação de novos públicos.
 
O cronograma prevê análise dos projetos até abril, com resultado programado para 11 de maio de 2026.
 
Como participar
O regulamento e as inscrições estão disponíveis no edital, no site do SESI-SP: https://www.sesisp.org.br/cultura/noticias.
 
SERVIÇO
Edital de Chamamento SESI-SP Música 2026
Inscrições: 7 de janeiro a 22 de fevereiro de 2026
Resultado: 11 de maio de 2026
Dúvidas serão respondidas até 19/2/2026, às 12h, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
Fonte: SESI - SP

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...