A Biblioteca estará aberta para a devolução e retirada de livros, de acordo com o dia e horário agendado pelo munícipe. O funcionamento do espaço, nessa primeira etapa de retomada, será das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Não serão atendidos usuários sem agendamento e não estarão disponíveis os serviços do Projeto Catanduva Conectada, uso da sala de estudos, leitura de jornais e espaços de convivência da biblioteca, a fim de evitar aglomeração de pessoas.

Além disso, como medida sanitária e de enfrentamento ao novo coronavírus, os usuários não terão acesso ao acervo físico. Para consultar a disponibilidade das mais de 45 mil obras, basta acessar o sistema no site http://catanduva.phl-net.com.br, que está disponível para todos os usuários devidamente cadastrados.

Para quem preferir, outra opção é entrar em contato pelo telefone (17) 3525-0911 para obter informações sobre os exemplares.

Conforme orientação do Conselho de Bibliotecas, as doações estão temporariamente suspensas. Todo o protocolo de higienização será adotado. Os livros devolvidos serão deixados em quarentena, conforme orientação da Vigilância Sanitária e serão devidamente higienizados.

O Museu Municipal, que fica no mesmo prédio, poderá ser visitado – também mediante agendamento prévio por telefone, a partir da próxima semana.

Imagem: Divulgação/ Secretaria Municipal Cultura

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...