A Biblioteca estará aberta para a devolução e retirada de livros, de acordo com o dia e horário agendado pelo munícipe. O funcionamento do espaço, nessa primeira etapa de retomada, será das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Não serão atendidos usuários sem agendamento e não estarão disponíveis os serviços do Projeto Catanduva Conectada, uso da sala de estudos, leitura de jornais e espaços de convivência da biblioteca, a fim de evitar aglomeração de pessoas.

Além disso, como medida sanitária e de enfrentamento ao novo coronavírus, os usuários não terão acesso ao acervo físico. Para consultar a disponibilidade das mais de 45 mil obras, basta acessar o sistema no site http://catanduva.phl-net.com.br, que está disponível para todos os usuários devidamente cadastrados.

Para quem preferir, outra opção é entrar em contato pelo telefone (17) 3525-0911 para obter informações sobre os exemplares.

Conforme orientação do Conselho de Bibliotecas, as doações estão temporariamente suspensas. Todo o protocolo de higienização será adotado. Os livros devolvidos serão deixados em quarentena, conforme orientação da Vigilância Sanitária e serão devidamente higienizados.

O Museu Municipal, que fica no mesmo prédio, poderá ser visitado – também mediante agendamento prévio por telefone, a partir da próxima semana.

Imagem: Divulgação/ Secretaria Municipal Cultura

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...