Domingo, dia de curtir com a família e conferir o encerramento do IMPROONLINE, uma série de apresentações da Cia Os Bardoso de Humor.  A apresentação está marcada para às 17 horas e será transmitida ao vivo pela página Os Bardoso no Instagram.

O projeto aprovado recebeu os recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017/2020, por meio do Edital de Incentivo Às Artes.

A apresentação é um mix de tudo que os Bardoso reúne em mais de 10 anos de história. A programação conta com a interação do público que oferece aquele palpite infalível para cada tema que é feito na base do improviso. Ao longo das últimas semanas foi possível conferir a história cômica da Maldição do Lago dos Ipês, contos do cotidiano, como os piores dias de cada participante e muita descontração.

Para garantir a segurança de todos os participantes, a apresentação é feita de forma online com a interação e presença de cada um dos artistas feita por aplicativo de conversação.

O elenco é formado pelos atores Alex Neves, Igor de Mello, Lucas Paschoal e Lukas Dias, com participações especiais.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Prefeitura de Ibirá realiza análises mensais das águas de Termas de Ibirá

Leia mais...

Projeto leva conscientização sobre cuidado e adoção responsável às escolas municipais

Leia mais...

Avalanches de lama no Nepal: especialista explica os possíveis motivos do fenômeno no Himalaia

Leia mais...

Sesc Catanduva reúne esporte, literatura, cinema e música em programação que movimenta a cidade nesta semana

Leia mais...

Histórias de dedicação e gratidão marcam homenagem aos colaboradores da FPA

Leia mais...

Termas dos Laranjais reforça divulgação de Olímpia como destino turístico na 28ª AVIRRP

Leia mais...