A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura recebeu 105 projetos de arte-educadores que manifestaram interesse em ministrar aulas da grade das Oficinas Culturais da Estação Cultura Deca Ruette. As inscrições terminaram na segunda-feira dia 8.

A Comissão de Análise se reuniu nesta terça-feira, dia 9, para conferir as documentações que foram apresentadas. Entre os projetos inscritos estão os voltados a artes cênicas, artes plásticas, artes visuais, dança, música e outros formatos.

Os projetos devidamente habilitados passarão por seleção. Entre os critérios levados em consideração está a demanda para cada oficina, excelência e relevância artística e cultural do projeto, currículo e experiência do proponente. Os arte-educadores selecionados irão atuar nas oficinas culturais ao longo de 2021.

A remuneração para os arte-educadores habilitados será de R$ 19,00 por hora/aula. A carga horária será definida conforme as necessidades da Secretaria de Cultura. Outras informações pelos telefones (17) 3531-5107 ou (17) 3531-5114.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...