Uma programação única, que reúne todas as formas de cultura na tela do seu celular. Artistas de diferentes segmentos se uniram para formar o Festival de Teatro online RespirArte. A programação começa na quinta-feira, dia 4 e se estende até domingo, dia 7.

O projeto foi aprovado pela Lei Emergencial Aldir Blanc 14.017/2020 e idealizado pelo ator Lukas Dias. A iniciativa conta com a parceria da Cia de Humor - Os Bardoso e Sobrado Verde Produções.

“O festival surgiu com dois propósitos: o de mostrar ao povo catanduvense a força e a capacidade artística que temos em nossa cidade e a geração de trabalho para os mesmos, em tempos em que a classe artística é muito afetada pelo coronavírus”, destaca Lukas Dias.

O Festival reúne mais de 25 profissionais, entre atores, técnicos de iluminação e som, diretores, produtores, fotógrafos e equipe técnica. São pessoas que estão afastadas dos palcos e dos eventos desde março do ano passado. Todo conteúdo foi gravado no Teatro Municipal Aniz Pachá e estará disponível no perfil de Lukas Dias no Facebook, com a seguinte programação:

•         04/03, às 20h, “A Lua e o Poeta” - Cia. da Casa Amarela

•         05/03, às 20h, “Kairós” - Sobrado Verde Produções

•         06/03, às 20h, “Improvisto, 10 Anos” - Cia. Os Bardoso

•         07/03 - às 15h - “O Menino Mais Rico do Mundo” - Núcleo Condão

•         07/03 - às 20h - “Gonzaga para Crianças” - Grupo Cabrabão

Fonte: Prefeitura de Catanduva

ECOVIAS NOROESTE PAULISTA INFORMA: Cronograma de obras de 20/4 a 26/4/2026

Leia mais...

Novorizontino vence o Athletic no Jorjão e sobe para 4ª colocação no Brasileirão B

Leia mais...

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...