Cultura em movimento! As inscrições para as Oficinas Culturais da Estação Cultura “Deca Ruette” somaram mais de 800 candidatos em quatro dias de atendimento por agendamento. Além de poder conhecer uma nova área de atuação, os alunos também puderam ajudar as famílias carentes da cidade. Ao todo, 1.200 litros de leite foram arrecadados e serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade.

As aulas presenciais estão previstas para terem início no dia 13 de setembro, conforme os protocolos sanitários de enfrentamento à covid-19. Entre os cursos com maior procura estão: violão, ballet, jazz, bateria, teclado, bordado e desenho.

A fim de evitar aglomeração, as inscrições seguiram mediante agendamento prévio que foi feito pelo WhatsApp. Para garantir a segurança de profissionais, educadores e alunos, o retorno seguro segue os protocolos do Plano São Paulo. O número de alunos foi reduzido para 50% da capacidade e as turmas ampliadas. Entre uma aula e outra, haverá a higienização de mesas e cadeiras.

O retorno das aulas foi comemorado por todos, já que desde o ano passado, as atividades eram desenvolvidas à distância pelo Canal do YouTube da Secretaria de Cultura.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...