A Cia da Casa Amarela acaba de lançar o experimento digital cênico “Pablo - Picasso para bebês”. O conteúdo traz a sensibilização por meio da vida de um dos maiores gênios da arte, o pintor Pablo Picasso. O projeto foi aprovado com recursos remanescentes da Lei Emergencial Aldir Blanc nº 14.017/2020.

A iniciativa busca o despertar estético de um bebê, o trabalho sensorial e a educação dos sentimentos, dos sentidos e da alma para a arte e tudo o que ela provoca de mais positivo nos pequenos. A ideia é tornar cada bebê mais delicado e forte, além de mais conectado com o mundo, com as pessoas e com a vida, em prol de uma sociedade mais sensibilizada e feliz.

O experimento digital cênico para a primeira infância conta com roteiro e direção de Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues. A produção soma 16 minutos de duração e pode ser conferido na página oficial da Cia - https://www.youtube.com/watch?v=ps45lIbzcoI.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...