A Prefeitura de Catanduva, por meio das secretarias de Meio Ambiente e Cultura, divulga a programação do ano inteiro do projeto “Arte no Zoo”.  São atividades lúdicas que mobilizam as crianças e também os pais ou responsáveis durante as visitas no Zoológico Municipal “Missina Palmeira Zancaner”. Neste domingo, dia 15, haverá contação de história em dois horários, às 10 e às 14 horas. A entrada é gratuita.

Dentro da programação, também estão previstas oficinas que reúnem a família toda no Centro de Educação Ambiental, o CEA. A ação será realizada uma vez por mês e visa valorizar a fauna e flora que fazem parte do zoo, além da cultura e natureza.

Cronograma

O Arte no Zoo 2022 será realizado nos dias 12/06, 10/07, 21/08, 11/09, 09/10, 06/11 e 11/12.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Novorizontino vence o Athletic no Jorjão e sobe para 4ª colocação no Brasileirão B

Leia mais...

Deputada estadual Fabiana Bolsonaro visita FPA e destina R$ 150 mil ao Hospital Padre Albino

Leia mais...

Projetos sobre o Dia da Família Cristã e “Esquenta JOMI” são destaques da próxima sessão da Câmara de Catanduva, que acontece quarta-feira, dia 22 de abril

Leia mais...

Grêmio Catanduvense sofre goleada na estreia da Bezinha

Leia mais...

Semana da Biomedicina UNIFIPA reúne especialistas e egressos em programação integrada

Leia mais...

Pedagogia UNIFIPA desenvolve atividades práticas com crianças da educação infantil

Leia mais...