A Sala de Exposições da Estação Cultura foi palco do lançamento do livro “Amanhã será outro dia”, assinado pelo advogado Benedito Pereira da Conceição. A cerimônia na noite desta quarta-feira, dia 17, reuniu familiares, amigos do autor e autoridades, o Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, o vice-prefeito Cláudio Romagnoli, os vereadores Luiz Pereira, irmão do autor e Ivânia Soldati, além do presidente da OAB/Catanduva, Nézio Leite. 

No ato, o autor falou sobre a experiência vivenciada por meio da autobiografia. O livro amanhã será outro dia, conta um pouco a origem de benedito pereira da conceição, a história de um homem de origem humilde que desde muito pequeno aprendeu o valor do trabalho, do respeito ao próximo e do amor à vida. Uma trajetória repleta de constantes aprendizados, desafios, com problemas familiares, financeiros, enfermidades, enfim, por mais que a dor fora insuportável, que o desespero persistia e que a batalha parecesse maior que suas forças, nunca desistiu.

Dr. Benedito Pereira da Conceição. O autor nasceu em Itapuã, interior do Estado. Ele foi funcionário do cartório de registro de imóveis de Catanduva, por 25 anos. Em 1979 formou-se em administração de empresas pela então Faeca – atual Centro Universitário Padre Albino. Em seguida, formou-se em Direito pela Faculdade de Direito Riopretense – Fadir – atual Unirp/Centro Universitário de Rio Preto. Depois, concluiu o Curso de Extensão Universitária na Universidade de São Paulo.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...