A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu edital para receber propostas de interessados em participar da “Mostra de Dança de Catanduva – 2022”. De acordo com a normativa, serão selecionados até 45 projetos coreográficos e até quatro projetos em formato de workshop-oficina de dança para a Mostra.

O edital estabelece que as coreografias deverão ter tempo mínimo de três minutos de duração e máximo 20 vinte minutos, já para os workshops de dança (oficinas),  o tempo mínimo é de 80 minutos. Para a “Mostra de Dança 2022”, serão oferecidos: espaço e estrutura do Teatro Municipal “Aniz Pachá” para as apresentações das coreografias nos dias 1º e 2 de setembro; e também o espaço da Estação Cultura para as oficinas nos mesmos dias.

Poderão participar do edital da Mostra de Dança, tanto pessoas físicas quanto jurídicas de direito privado, desde que tenham atividades compatíveis com o edital. Além disso, o proponente deverá, obrigatoriamente, integrar a ficha técnica do projeto podendo inscrever até quatro projetos coreográficos e até três projetos em formato de workshop de dança.

Para cada projeto de coreografia aprovado e realizado, os proponentes receberão R$ 200,00 e para cada projetos em formato de oficina de dança, os proponentes receberão R$ 1,5 mil, mediante aprovação e apresentação.

As inscrições acontecerão no período de 26/08/2022 até 09/09/2022, nos dias úteis, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00h e deverão ser protocoladas na Secretaria Municipal de Cultura situada na Rua Rio de Janeiro n° 100, Centro, Catanduva/SP.

Já está disponível aos interessados, o EDITAL e seus ANEXOS por meio do endereço eletrônico: http://www.catanduva.sp.gov.br/cultura/ e clicar em serviços/mostra de dança Catanduva 2022.

Serviço

Secretaria Municipal de Cultura

Rua Rio de Janeiro, 100 – Centro – Catanduva/SP – CEP: 15800-035
17 3531-5100

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...