O destino de Carnaval de alguns dos mais conhecidos comediantes do País será o OBA Festival, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, de 18 a 21 de fevereiro.

 

Marcus Cirillo, Thiago Ventura, Rodrigo Marques, Gabriel Vetuche, Caio Morelli, Caio Martin, Lucas Soares, Fernando Segundo (“Segundinho Show”) e Ericlis Caron são presenças já confirmadas no festival, que contará com atrações como Ivete Sangalo, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Alok, Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Banda Eva, Tomate, Dennis DJ, Gustavo Mioto, banda Menos é Mais, Batom na Cueca e A Zorra.

 

A convite de Marcus Cirillo e do OBA Festival, a “tropa” estará em Rio Preto para curtir o festival e deve produzir vários conteúdos exclusivos, tanto dentro como fora do OBA - uma vez que todos eles ficarão hospedados no mesmo hotel.


 

A expectativa no grupo é muito grande, uma vez que o OBA Festival é considerado o maior Carnaval fechado de São Paulo e espera a presença de mais de 100 mil pessoas – além de ter um dos line-up mais completos do Carnaval 2023. Tanto que o encontro foi até batizado de “OBA Comedy”.

 

Durante os quatro dias do OBA Festival, o recinto de exposições de São José do Rio Preto será transformado no já conhecido e cobiçado “Mundo OBA”, área de mais de 50 mil m² e com diversas ambientações, megapalco de 80 metros, trio elétrico, praça de alimentação, tirolesa com 17 metros de altura e 190 metros de extensão, camarotes e muito mais.

 
Para mais informações acesse www.obafestival.com.br
 
Fonte: Comunic Comunicação Corporativa

 

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...