Quase um mês após seu lançamento, no dia 5 de maio, a música “Chapéu Preto”, da dupla Fiduma & Jeca, continua com excelentes números entre o público e segue em alta no Youtube, em duas diferentes listas de destaque: as 100 músicas mais executadas da plataforma no Brasil e as 100 músicas mais ouvidas na semana no YouTube Music, ranking divulgado pelo próprio site.
 
A faixa é a primeira já lançada do novo DVD, “Finalmente Ao Vivo”, e passou dos 9 milhões de visualizações no Youtube, além de atualmente contar com mais de 2 milhão de streams no Spotify. Assista ao videoclipe oficial aqui.
 
“A energia que essa música transmite é muito contagiante. Nos shows já é a mais aguardada. A galera do agro adotou como trilha sonora para os roles. E tem muita coisa boa ainda para vir com esse DVD. Vocês não perdem por esperar” diz Fiduma.
 
 
Finalmente ao Vivo
Gravado em março, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o novo álbum conta com 16 músicas inéditas, com várias participações especiais, de nomes como Matogrosso & Mathias, Jads & Jadson, João Bosco & Vinícius, Us Agroboy e Ícaro & Gilmar.
 
“Estamos afinando todos os detalhes para os próximos lançamentos. Sem dúvidas, é um DVD que chega para somar ainda mais em nossa carreira e cada música nova será um sentimento diferente”, comenta Jeca.
 
História
Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, além dos recentes “Igrejinha Azul”e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 200 milhões de streams no Spotify.
 
Fonte: Fiduma & Jeca

 

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...

Pantanal entra na rota das férias de julho com experiência de safári no Brasil

Leia mais...

Colégio Catanduva promove encontros sobre Matemática na Educação Infantil e centenário da FPA

Leia mais...

Baixas temperaturas exigem precaução extra dos corredores de rua para prevenir lesões musculares e problemas circulatórios

Leia mais...

Medicina Preventiva do PAS mobiliza colaboradores em campanha de doação de sangue

Leia mais...