Pindorama confirmou as três atrações que farão parte da grade de shows do rodeio do município, que volta a acontecer depois de quatro anos. Guilherme & Benuto, Matheus & Kauan e Luan Pereira virão ao evento, marcado para 14, 15 e 16 de setembro, quinta, sexta-feira e sábado, respectivamente.
Segundo o prefeito do município, Geraldo Felippe Júnior, o destaque é o fato da portaria ser solidária. Isto é, para acessar o evento o público deverá contribuir com um quilo de alimento não perecível. A doação dos itens arrecadados será revertida para instituições beneficentes da cidade.
O evento acontecerá no Recinto de Exposições Raul Barbieri de Pindorama, situado na rua Quatorze de Julho, que passa por reformas para sediar o rodeio novamente.
Fonte: O regional

