A Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) anuncia a abertura de 275 vagas de estágio para diversas áreas e em mais de 45 municípios do Estado de São Paulo, numa parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As vagas estão disponíveis para estudantes do ensino superior. A jornada de trabalho dos estagiários é de 30 horas semanais. Os estagiários receberão bolsa auxílio de R$937,59, além de benefícios como vale-transporte e auxílio refeição.

Interessados devem se inscrever no site do CIEE e realizar uma prova online, gratuitamente. As inscrições e provas serão realizadas no período de 14/06/2024 até 12h (horário de Brasília) do dia 03/07/2024. Os candidatos devem estar com o cadastro devidamente atualizado no portal do CIEE (https://web.ciee.org.br/login), para início da prova on-line.

Para saber mais acesse: Link

Fonte: Approch / Governo de SP

Super Mario Galaxy: O Filme, veja ao novo trailer do filme com Yoshi

Leia mais...

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...