O Sebrae-SP e as principais instituições financeiras do País promovem nesta semana, nos dias 16 e 17, o evento "Crédito Emergencial: Entenda as Linhas Disponíveis para Você". Serão dois dias de informações e orientações sobre as possibilidades de empréstimo existentes para auxiliar os Microempreendedores Individuais (MEIs) e os donos de micro e pequenas empresas (MPEs) neste período de crise provocada pela pandemia de Covid-19.
 
"Uma das principais demandas dos empreendedores atualmente é por crédito barato e sem burocracia, aquele dinheiro que está faltando para o capital de giro, para comprar matéria-prima ou mesmo para ajudar a pagar as contas de luz e de água e manter as portas abertas. O evento vai mostrar como acessar esse crédito e como usar bem o dinheiro", diz o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit.
As inscrições para o evento são gratuitas e toda a programação será realizada pela internet. Na quinta, dia 16, a partir das 14h, as instituições financeiras e as agências de fomento fazem suas apresentações. Na sexta, dia 17, o foco é orientação, com oficinas práticas com especialistas do Sebrae-SP a partir das 9h. Em paralelo, haverá salas no aplicativo Telegram disponíveis para quem quiser se aprofundar e tirar dúvidas.
 
Para acessar a programação completa e se inscrever, basta acessar: http://sebrae.contatosebraesp.com.br/creditoemergencial. No dia do evento, os inscritos receberão um link com acesso à programação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.
 
Fonte: Sebrae-SP

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...