A COFCO International, uma das maiores empresas globais do agronegócio, está com 52 vagas de trabalho abertas para soldador e caldeireiro industrial na usina de açúcar e etanol da empresa localizada em Catanduva. As vagas são efetivas e, além do salário competitivo, os profissionais contratados terão acesso a plano de saúde e odontológico para titular e familiares, vale alimentação, refeitório no local de trabalho, transporte gratuito nas cidades onde a empresa atua, seguro de vida, reconhecimento por tempo de serviço, participação nos lucros e resultados entre outros.  

"A COFCO International é uma das primeiras empresas do setor a fazer este movimento de efetivar profissionais da área de manutenção porque a empresa entende a importância desta mão-de-obra para o sucesso das operações", afirma João Castro, Diretor de Recursos Humanos Brasil & Colômbia. 

 

Os interessados em se candidatar para as vagas em Catanduva devem enviar currículo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou WhatsApp para (17) 99653-6691. Além de Catanduva, a empresa também está com outras 52 vagas abertas também para soldador e caldeireiro nas usinas de Potirendaba, Meridiano e Sebastianópolis do Sul.

Sobre a COFCO International

A COFCO International é uma empresa global de agronegócios que compra, armazena, vende, processa e distribui commodities agrícolas essenciais: grãos, oleaginosas, açúcar, algodão e café. Com sede em Genebra, na Suíça, a COFCO International emprega cerca de 11 mil profissionais, em 37 países, e possui ativos em todos os continentes, com negociações em mais de 50 países. A COFCO International é uma plataforma de agronegócios da COFCO Corporation, uma das maiores companhias agrícolas e de alimentos da China, com atuação global. Para saber mais, acesse: https://br.cofcointernational.com/.

Fonte: FSB

 

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...