O presidente e diretores do Sincomercio visitaram, nesta quarta-feira (18), o novo Centro de Capacitação Profissional e Empreendedora – Qualifica Mais, localizado na Avenida Engenheiro José Nelson Machado, 1.795. O espaço faz parte das iniciativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET) e tem como objetivo ampliar a oferta de cursos gratuitos para a população.
 
O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fernando César Braz, destacou que o novo centro permitirá a criação de mais vagas em cursos de capacitação profissional e empreendedora, atendendo a uma demanda crescente na cidade. Segundo Braz, o município já oferecia esses cursos em parceria com o Sebrae e o governo estadual, mas em locais menores e com menos infraestrutura.
 
 
"O novo centro possibilita um aumento expressivo no número de vagas e oferece uma estrutura moderna e completa para capacitar a mão de obra local", afirmou o secretário.
 
Durante a visita, o presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, elogiou a iniciativa, ressaltando que o investimento em educação profissional é essencial para o desenvolvimento do comércio local. "Com o Qualifica Mais, todos se beneficiam – tanto os trabalhadores quanto os empresários", destacou.
 
O Qualifica Mais oferece cursos gratuitos voltados para o aprimoramento de habilidades profissionais e empreendedoras, com o objetivo de fortalecer o mercado de trabalho local.
 
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (17) 3531-9795.
 
Fonte: Sincomercio Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...