O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recebeu a habilitação para expandir seu Programa de Aprendizagem para Catanduva, oferecendo uma oportunidade única para jovens e empresas de Catanduva. O anúncio foi feito nesta terça-feira, 9 de setembro, durante um evento na Associação Comercial e Empresarial de Catanduva (ACE Catanduva).

O programa, voltado para jovens entre 14 e 23 anos, é uma iniciativa que une teoria e prática, buscando aliar a educação formal com a experiência profissional. Com o apoio da 41ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o projeto visa preparar os participantes para o mercado de trabalho através de uma formação teórica sólida, complementada por atividades práticas em empresas parceiras.

Para os jovens, o programa é a porta de entrada para o mundo profissional, permitindo que adquiram experiência, desenvolvam novas habilidades e invistam em seu futuro. Já para as empresas, a iniciativa representa uma forma estratégica de desenvolver novos talentos, moldando futuros profissionais alinhados à cultura e às necessidades do negócio. A meta é criar colaboradores mais preparados, engajados e com alto potencial de crescimento.

A ACE Catanduva em breve divulgará mais detalhes sobre como jovens e empresas podem participar dessa nova iniciativa na cidade.

Para mais informações sobre o Programa de Aprendizagem do CIEE e como se inscrever, fique atento aos próximos comunicados da ACE Catanduva.

Fonte: ACE Catanduva

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...