Estão abertas as inscrições para o programa que seleciona profissionais para participarem de projetos de inovação do Sebrae-SP em pequenas empresas. Serão escolhidos 300 profissionais para atuação como Agentes Locais de Inovação (ALI) em todo o Estado de São Paulo.
 
O ALI é um bolsista capacitado pelo Sebrae-SP com o objetivo de ser um facilitador da gestão de inovação nos pequenos negócios, identificando necessidades e buscando soluções de acordo com as demandas de cada empresa.
 
Os selecionados irão atuar por um período de 24 meses, a partir de novembro. O valor da remuneração é de R$ 4 mil mensais.
 
Para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha concluído curso superior em qualquer área há, no máximo, dez anos, tenha experiência em inovação ou em pequenas empresas, além de disponibilidade em tempo integral.
 
As inscrições devem ser feitas até 10 de setembro em
 
As vagas estão distribuídas conforme tabela abaixo:
 
Escritório Regional
Vagas
Baixada Santista
12
Bauru
12
Campinas
12
Capital Centro
12
Capital Leste I
12
Capital Norte
12
Capital Oeste
12
Capital Sul
12
Grande ABC
12
Guarulhos
12
Osasco
12
Ribeirão Preto
12
São José do Rio Preto
12
São José dos Campos
12
Sorocaba
12
Capital Leste II
8
Alto Tietê
8
Araçatuba
8
Araraquara
8
Franca
8
Jundiaí
8
Marília
8
Piracicaba
8
Presidente Prudente
8
São Carlos
8
Barretos
5
Botucatu
5
Guaratinguetá
5
Ourinhos
5
São João da Boa Vista
5
Sudoeste Paulista
5
Vale do Ribeira
5
Votuporanga
5
Total
300
 
Fonte: SEBRAE-SP

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...