O Procon de Catanduva atendeu 1.213 pessoas que apresentaram dúvidas ou problemas com fornecedores no acumulado de setembro a novembro deste ano. Setores como alimentação, saúde, habitação e de produtos levaram munícipes às duas unidades locais de atendimento. Serviços privados, serviços essenciais e assuntos financeiros também estavam no hall de dúvidas.

Os números são divulgados mensalmente pelo órgão na Imprensa Oficial do Município. Só em novembro, foram 369 pessoas que procuraram pelo atendimento, média de 18 solicitações a cada dia útil.

Os moradores que quiserem registrar uma queixa relacionada a produto ou serviço prestado deve comparecer na unidade do Procon que fica anexa ao prédio da  Prefeitura de Catanduva,  com documentos de identidade como RG, CPF ou carteira de habilitação, comprovante de residência e documentação pertinente à reclamação, como o número de protocolo, contrato ou cupom fiscal.

Serviço

Nas férias, o Procon de Catanduva está com atendimentos centralizados no piso térreo do Paço Municipal. O horário de funcionamento é das 9 às 16 horas. A unidade do Bom Pastor estará fechada no período. A Prefeitura definirá o funcionamento da unidade a partir de janeiro. Informações:  (17) 3531-9138.

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...