O Grupo Energisa lançou nesta semana uma campanha inédita de negociação de débitos. São condições diferenciadas para quitação de dívidas, com possibilidade de parcelamento e descontos que podem chegar a 80% de desconto. A iniciativa contempla todos os clientes com faturas em atraso e as condições serão ofertadas de forma a facilitar a regularização do débito pelo cliente da Energisa Sul-Sudeste.
 
"É uma oportunidade para que nossos clientes quitem dívidas com condições diferenciadas, e voltem a ter acesso a crédito. Para a Energisa, é também uma forma de contribuir com o controle da inadimplência", afirma Newton Santos, diretor da Energisa.  
 
 Os clientes que optarem pela negociação poderão fazer o pagamento via Pix, cartão de débito ou cartão de crédito, à vista ou parcelado.
 
 
"O processo de negociação pode ser feito pelos canais digitais, sem a necessidade de o cliente se deslocar até uma agência de atendimento da Energisa", acrescenta Juliana Ribeiro Andrade, coordenadora de Recebíveis da Energisa Sul-Sudeste.
 
 Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato aplicativo Energisa On ou pelo site www.energisa.com.br. É necessário ter em mãos os documentos pessoais de identificação (CPF e RG).
 
"Além disso, em caso de dúvidas, sobre débitos e condições de negociação, o Atendimento da Energisa também está à disposição também por meio dos canais digitais", reforça Juliana.
 
Atenção aos canais de atendimento da Energisa:   
  • Aplicativo para celular Energisa On 
  • Gisa/Whatsapp – (18) 99120-3365 
  • Site www.energisa.com.br   
  • Call Center – 0800 70 10 326    

Fonte: Edneia Cristina da Silva Zart
Anl Comunicacao III - COORDENACAO DE BUSSINESS PARTNER

Homem é autuado por comercializar filhotes de papagaio-verdadeiro em Catanduva

Leia mais...

Polícia prende suspeito de esfaquear ex-esposa em Olímpia

Leia mais...

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...