Na próxima terça-feira, 15/09 às 21h30, acontecerá a sétima edição da série de LIVEs "Bora Empreender?" no Instagram (@alecacaushow) do CEO e Fundador da Cacau Show, Alê Costa. O convidado especial dessa edição é o Pablo Marçal (@pablomarcal1), autor de 11 livros ativacionais e considerado um dos mentores atuais do Brasil dentro dos temas de venda de infoprodutos, branding e como atingir escala na internet.

Pablo Marçal ajuda as pessoas a desbloquearem sua identidade digital, acreditando que o melhor produto é sempre você mesmo. "É um assunto muito interessante, ainda mais para que os CEOs e empreendedores consigam trabalhar a sua presença digital. Acredito que, assim como os outros convidados, essa LIVE será enriquecedora", comenta Alê Costa.

SERVIÇO
LIVE no Instagram: @alecacacaushow com convidada especial Pablo Marçal
Data: 15/09/2020
Horário: às 21h30

Fonte: Cacau Show

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...