O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o novo ciclo da Rodada de Negócios Virtual. Serão realizados mais sete encontros online até o fim do ano com o objetivo de criar oportunidades para micro e pequenas empresas de todo o Estado de São Paulo. As pré-inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site http://sebrae.rodadasonline.com.br/.

As rodadas serão realizadas entre novembro e dezembro. Seis delas serão multissetoriais e a ação do dia 24 de novembro será voltada para o setor de turismo e negócios da hospitalidade.

Após fazer a pré-inscrição, o Sebrae-SP fará o mapeamento de oportunidades de negócios e o cruzamento de oferta e demanda. Um workshop ajudará os empreendedores a se prepararem para a negociação com tutoriais sobre o ingresso na plataforma.

As negociações serão realizadas em uma sala de reunião online com a participação das empresas compradoras. As empresas vendedoras terão até dez minutos para apresentar seus produtos ou serviços e poderão compartilhar a tela com catálogos de produtos e materiais, apresentação da empresa e folders. Os interessados podem fazer a pré-inscrição no site http://sebrae.rodadasonline.com.br/ ou buscar outras informações no 0800 570 0800.

Calendário

5 de novembro: multissetorial

12 de novembro: multissetorial

19 de novembro: multissetorial

24 de novembro: turismo e negócios da hospitalidade

26 de novembro: multissetorial

3 de dezembro: multissetorial

10 de dezembro: multissetorial

Fonte: Sebrae-SP

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...