A Prefeitura de Catanduva, por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Relação de Trabalho (Semdert) e o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), divulga periodicamente as vagas de emprego disponibilizadas em Catanduva e região. 

Os interessados devem acessar o site do programa Mais Emprego (https://maisemprego.mte.gov.br) e fazer o cadastro completo do currículo. Também é possível agendar atendimento pessoal pelo site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou, ainda, comparecer ao PAT para fazer o agendamento, com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, RG, NIT/PIS/Pasep e comprovante de endereço.

O PAT fica localizado no Poupatempo de Catanduva:

av. Comendador Antônio Stocco, nº 537, Parque Joaquim Lopes.

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

NEAPRE UNIFIPA tem cartilha sobre diversidade e inclusão aprovada no CONEDI

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...

Como economizar com pouco: seis dicas para sair do sufoco e retomar o controle financeiro

Leia mais...