2021 trouxe esperança de dias melhores e no quesito economia, já vem demonstrando resultados animadores. Só em janeiro, foram 45 novas empresas que abriram as portas em Catanduva. Os dados são da Junta Comercial do Estado de São Paulo, a Jucesp e são atualizados diariamente.

Os números estão relacionados principalmente às pessoas que resolveram abrir o próprio negócio. Foram 39 microempresas abertas no mês passado. As empresas de porte normal somam 3 inserções no mercado empreendedor da Cidade Feitiço, mesmo número das empresas de pequeno porte.

São minimercados, distribuidoras de bebidas, empresas de medicina do trabalho, de seguros de vida, lojas de ferramentas, comércio de automóveis, armarinhos, serviços odontológicos, clínicas médicas e o mercado de pet shop.

Atualmente, Catanduva tem 15.342 empresas em pleno funcionamento. A maior parte é formada pelos empresários (10.432). “Nossa cidade precisa crescer, gerar empregos e movimentar a economia. Para esse resultado apoiamos todos os empreendedores, cada novo negócio aberto vale a pena e estamos aqui para apoiar para que essas empresas que hoje são pequenas, conquistem seu espaço no mercado de trabalho e cresçam tanto no leque de produção, quanto na geração de  emprego”, destaca o secretário de Desenvolvimento, Marcos Escobar.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Funfarme assume gestão do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Catanduva, referência para 19 cidades do noroeste paulista

Leia mais...

GCM de Catanduva prende suspeito por tráfico de drogas após denúncia nas proximidades do Centro POP

Leia mais...

Catanduva inicia curso de formação de 15 novos guardas civis municipais

Leia mais...

Primos são presos após espancar homem e tentar enforcá-lo com cinto em Irapuã

Leia mais...

Renan Lopes conquista Bicampeonato Brasileiro

Leia mais...

"Dia D" marca início da remoção e readequação de cabos de telecomunicação em Catanduva

Leia mais...