O Prefeito de Catanduva, Padre Osvaldo de Oliveira Rosa se reuniu com equipe técnica para discutir sobre a operacionalização do Refis 2021 – Prefeitura/SAEC, na manhã desta terça-feira, dia 23. O Executivo pretende sancionar a propositura que trata sobre o tema, aprovada pela Câmara, mas o cenário epidemiológico está sendo avaliado para sua execução.

O grupo levanta as possibilidades de agilizar o atendimento aos munícipes, sem que ocorra aglomeração, devido à pandemia da covod-19. O assunto será alvo de deliberação pelo Comitê Administrativo de Enfrentamento ao Coronavírus, até o final da semana.

Na reunião na manhã desta terça-feira, a pauta foi apreciada junto ao chefe de gabinete Fernando Martins de Sá, o secretário de finanças Wellington Vanalli, secretário de administração Richard Casal e equipe do departamento de Tributos e Jurídico.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...