A Rede de Cinemas Lumière sempre teve o compromisso de proporcionar ao seu público, experiências que o levasse a sonhar, pensar, refletir, se comover e se divertir. O que nos inspira é nosso compromisso com a sétima arte.

E é diante deste compromisso com nosso público e com a segurança de nossos clientes e colaboradores, que informamos que nossas operações serão interrompidas temporariamente em todo o território nacional a partir desta quinta-feira, 19/03/2020, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Nesse momento, nosso compromisso maior é com a saúde pública e o bem estar de todos.

Assim que restabelecida a normalidade, reabriremos nossas salas para recebê-los e proporcionar, ao nosso querido público, grandes experiências diante da tela grande.

Fonte: Garden Shopping Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...