A Bloomin' Brands tomou a decisão de fechar, temporariamente, todas as unidades do restaurante Outback Steakhouse no Brasil, a partir de 22 de março, medida que ajuda a garantir o bem-estar de todos os clientes e colaboradores. Apesar disso, o público poderá pedir os pratos da marca por delivery, via aplicativo iFood. E para que todos possam viver bons momentos em casa nos próximos dias, a empresa também anuncia a ampliação do serviço de entrega. Os restaurantes com o serviço podem ser consultados em ifood.com.br/lojas/outback.

"É hora de pensar na proteção da nossa comunidade como um todo ao mesmo tempo que reforçamos nosso compromisso em manter serviços essenciais disponíveis para a população", explica Pierre Berenstein, presidente da Bloomin' Brands no Brasil.

O grupo reitera que continua monitorando o cenário e a situação será reavaliada diariamente, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil. A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros.

Fonte: WGB Comunicação

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

NEAPRE UNIFIPA tem cartilha sobre diversidade e inclusão aprovada no CONEDI

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...

Como economizar com pouco: seis dicas para sair do sufoco e retomar o controle financeiro

Leia mais...