Oportunidade! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Emprego e Relação do Trabalho, Semdert, inova com uma capacitação voltada aos comerciantes do Shopping Popular “Alípio Gomes” e feirantes. O curso é feito em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e acontecerá entre 17 de julho e 7 de agosto de forma exclusiva para esses profissionais. O curso será ministrado de forma voluntária por Rodrigo Souza, o Rodriguinho da Feira, com a ideia de preparar os comerciantes para impulsionarem as vendas.

No hall de atividades do curso, está o atendimento inicial, criação de uma relação entre consumidor e comerciante, sintonia, empatia, apresentação do produto, abordagem, finalização de venda, acompanhamento do cliente e fidelidade também no pós-vendas.

“A nossa ideia é colaborar com os comerciantes da nossa cidade e essa capacitação é extremamente benéfica para o atual momento, tendo em vista que todos, sem distinção seguem com os efeitos da crise econômica provocada pela pandemia da covid-19. Essa é uma forma de preparação para a retomada das atividades econômicas e estimular o crescimento das empresas que o nosso shopping popular possui”, destaca o secretário de Desenvolvimento, José Rodrigo Sanches.

Ao todo o curso terá 12 horas de duração, dividido em quatro módulos. A capacitação será no Auditório da Prefeitura, seguindo todos os protocolos sanitários, de enfrentamento à covid-19.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...