Participação popular! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, realizou a segunda edição da COPERE - Comissão de Planejamento Estratégico para Retomada Econômica. O encontro, sediado no Auditório da Prefeitura contou com a presença de representantes de diversos segmentos de negócios do município.

“A intenção desse encontro é a de ouvir as demandas, dificuldade, adversidades e oportunidades percebidas diretamente daqueles que atuam no mercado, para que juntos, possamos desenvolver políticas públicas e ações assertivas para a retomada da economia consistente em nosso município”, destaca o secretário de Desenvolvimento, José Rodrigo Sanches, que complementa reforçando a importância da união dos empresários de diversos setores para o planejamento de ações para a retomada e aquecimento econômico de Catanduva.

Representatividade

A reunião contou com a presença de Marcelo Dalto e Junior Dalto, proprietários da Papelaria e Livraria Santa Rita, representantes do Comércio, Valdir Alves, proprietário da transportadora Boss, representante do setor de Serviços, Sérgio Eduardo Thomé, proprietário da Indústria Profer, representante do setor Industrial, Gustavo Pena, proprietário da Casa da Mama e Presidente da Associação de Lojistas do Garden Shopping, representante do setor de Alimentação e o Garden Shopping Catanduva.

A lista de participantes também inclui o Presidente do Sincomercio, Ivo Pinfildi Júnior, Presidente da ACE, Marcos Escobar, Vereador Mauricio Gouveia representante do Legislativo e Comércio. Além dos secretários Luis Alberto Federici Calegari, de Negócios Jurídicos, Wellington Cristian Vanali, de Finanças, Alexandre Canzanesi Fedeli de Planejamento e dos Diretores Igor Rael, da Semdert e Camila Coelho Delatore Diretora Tributária, Osvaldo Pace Junior, Chefe da divisão da Receita, e Darlene Oliveira, chefe de sessão de desenvolvimento.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...