Oportunidade! O Programa de Recuperação Fiscal, o Refis, da Prefeitura de Catanduva e SAEC chega à reta final.  Os atendimentos tiveram início em março com desconto de juros e multas de até 100% no pagamento à vista ou em seis parcelas mensais consecutivas. As negociações seguem até o dia 24 de agosto na SAEC e até o dia 27 de agosto na Prefeitura.

O programa prevê o parcelamento de débitos do contribuinte até 31 de dezembro de 2020. O desconto é feito de forma gradativa. Ao solicitar a opção de 12 parcelas, o desconto será de 95%, enquanto que com 18 parcelas será de 90%, 24 parcelas (85% de desconto), 30 parcelas (80% de desconto), 36 parcelas (75% de desconto) ou 42 parcelas (70% de desconto).

Diante da fase Vermelha do Plano São Paulo, os atendimentos presenciais são feitos mediante agendamento prévio. No caso da Prefeitura de Catanduva, a solicitação pode ser feita diretamente no site - www.catanduva.sp.gov.br/financas/refis-catanduva-2021. Na SAEC, o agendamento é feito pelo Call Center, pelo número 0800 723 06 02.

A adesão ao Refis, tanto da Prefeitura quanto da SAEC é opcional e pode ser feita diretamente pelo contribuinte devedor, ou procurador constituído ou por terceiro interessado, desde que o formulário esteja devidamente preenchido. Documentos pessoais e escritura do imóvel, responsável e terceiros, são indispensáveis no momento da negociação.

Refis em números

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, o Refis registrou a arrecadação de R$ 3.312.712,10 até o momento. O resultado é fruto de 1.914 acordos. Na SAEC, foram arrecadados R$ 400.719,17 de 280 acordos firmados no mesmo período.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...