Para enfrentar os impactos financeiros da pandemia de coronavírus, o Banco do Povo Paulista (BPP) de Catanduva oferece linhas de crédito especiais. O benefício é voltado a Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas, Empresas de Pequeno Porte (EPPs) e empreendedores informais que atuam no município.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento, Beatriz Trigo, o banco disponibilizou linhas de crédito de R$ 200 a R$ 20 mil para capital de giro. A taxa de juros é de 0,35% ao mês, com prazo de até 36 meses para a quitação.

“Para ter acesso ao crédito, o cliente deverá providenciar contrato social, cartão do CNPJ, cartões de inscrição municipal e estadual, certidão negativa de débitos federais, certificado de regularidade do FGTS, RG e CPF do cliente e sócios se houver, além de comprovante de endereço e de conta corrente”, detalha.

Os contatos devem ser feitos pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., canal pelo qual uma agente do BPP fará as orientações. A solicitação de crédito passará por análise, portanto, não podem constar restrições nos órgãos de proteção ao crédito. Outros serviços estão disponíveis em www.portaldoempreendedor.gov.br.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Curso de robótica é oferecido para crianças e adolescentes

Leia mais...

Escola de Líderes inicia segunda turma na Usina Estiva

Leia mais...

Torneio regional reúne diversas cidades em comemoração ao dia das crianças

Leia mais...

Polícia Militar prende homem por roubo em estabelecimento comercial de Itajobi

Leia mais...

Saúde bucal infantil: 5 dicas para começar os cuidados desde cedo

Leia mais...

Ator Paulo Betti apresenta o espetáculo "Autobiografia Autorizada", no Centro Cultural SESI Rio Preto

Leia mais...