O Bolsa Trabalho do Governo do Estado teve as inscrições prorrogadas até sexta-feira, dia 3. Com isso, os catanduvenses ganharam dias extras para garantir uma, das 40 vagas disponíveis. Até a última segunda-feira, dia 30, 213 pessoas se cadastraram no site www.bolsadopovo.sp.gov.br. Para se inscrever, é necessário clicar na opção Bolsa Trabalho.

O programa terá cinco meses de duração, com bolsa auxílio mensal de R$ 535 e curso de qualificação virtual oferecido de forma gratuita pela Univesp. Os participantes também terão seguro de acidentes e jornada de trabalho de quatro horas diárias, cinco dias por semana em órgãos públicos. A ideia é oferecer ocupação, qualificação profissional e fonte de renda para a população em situação de vulnerabilidade social. Podem participar os moradores que tenham renda per capita menor que meio salário mínimo e que morem no Estado de São Paulo há mais de dois anos. Vale ressaltar que os interessados devem ser desempregados e idade a partir de 18 anos.

Para os moradores que não possuem acesso à internet ou que tem dúvidas sobre as inscrições, a Secretaria de Desenvolvimento disponibiliza atendimento das 14 às 16 horas na Prefeitura de Catanduva. Documentos como RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de endereço devem ser levados. Informações pelo telefone (17) 3531-9150.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...