O remédio é necessário, porém amargo. As medidas de combate à pandemia do novo coronavírus têm consequências profundas sobre vários segmentos da sociedade. Os pequenos e médios negócios, por exemplo, tendem a sofrer com reduções drásticas de faturamento.

Os efeitos da crise, porém, podem ser minimizados com algumas ações que podem ser decisivas para que você siga comercializando produtos e serviços. Com base em material preparado pelo Sebrae, elencamos abaixo 10 dicas para que as vendas de seu negócio não parem.

1) Comunique-se com seus funcionários

2) Comunique-se com seus clientes

3) Facilite a vida do consumidor

4) Entregue seus produtos em casa

5) Use os meios digitais

6) Garanta a segurança

7) Avalie mudanças de tarefas dos funcionários

8) Força-tarefa no meio virtual

9) Vai passar, então planeje-se para o fim da crise

10) Seja ousado e rápido

Veja a Matéria completa clicando aqui. 

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

NEAPRE UNIFIPA tem cartilha sobre diversidade e inclusão aprovada no CONEDI

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...

Como economizar com pouco: seis dicas para sair do sufoco e retomar o controle financeiro

Leia mais...